domingo, 7 de junho de 2015

Minha Historia com a lingerie


Oi meninas!

Meu nome é Euza Aguiar,tenho 34 anos, sou casada, tenho duas filhas e uma linda netinha..
Sou de uma família de costureiras e quando decidi entrar nesse ramo, optei por lingerie. Entrei em um curso, mas não pude continuar por falta de dinheiro. Muitas pessoas se recusavam a me ajudar e na época eu não tinha acesso à internet. Eu tinha uma máquina doméstica Elgin e uma overloque, ambas emprestadas, e com elas fui treinando até sair as primeiras peças..trabalhei muito na manta (espuma) e sutiã sem bojo. Aprendi a modelar e fui vendendo minhas peças...assim, com muitas clientes satisfeitas, comecei a me apaixonar por meu trabalho..Já tive uma confecção, fui modelista, graças a Deus, que me capacitou. Fui muito feliz e realizada, embora enfrentando muitos obstáculos, que um dia contarei pra vocês. Saibam que todas são capazes, não deixem de sonhar. Beijos. 

2 comentários:

  1. Oi Euza.. quero te agradecer, aprendi a fazer lingerie assistindo seus vídeos, vendi e vendo muitos tops que vc postou o molde aqui no blog, vc é uma pessoa muito abençoada, obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe tenho vontade de aprender fazer langerie

    ResponderExcluir